sexta-feira, 23 de setembro de 2011

As 10 Montanhas Mais Bonitas Da China




# 1. Namjagbarwa
Namjagbarwa é um pico cercado por nuvens e nevoeiros, aconchegado junto ao rio e rodeado por florestas
Namjagbarwa Peak
# 2. Mountain Gongga
Mountain Gongga ou Minya Konka em Luding, na província de Sichuan.
Mount Gongga
# 3. Qomolangma Peak
Qomolangma Peak também conhecido como Monte Everest, que significa “Deusa Mãe do Universo” em tibetano, está em Tingri Concelho, Área Autônoma do Tibet.
Qomolangma Peak

# 4. Meili Snow Mountain
A Meili Snow Mountain tem sido famosa por seu pico principal, Kang Karpo , que, tendo uma altitude de 6.470 metros (21.221 pés) acima do nível do mar, é o mais elevado na província de Yunnan.
Meilinow Mountains
# 5. Yellow Mountain
Montanha Amarela (Mt. Huangshan), também conhecido como Monte Huangshan, está localizado na parte sul da província de Anhui. É, sem dúvida, a montanha mais célebre da China por toda a sua grandeza e beleza. Em 1990, a Yellow Mountain foi declarada  Patrimônio Cultural e Natural da Humanidade pela UNESCO Comité do Património.
Huangshan Mountains
# 6. Três Montanhas Sagradas em Daocheng
Três Montanhas Sagradas em Daocheng na província de Sichuan. Marco de “Shangri-la” Daocheng está localizado na borda sudoeste da província de Sichuan. Seu nome antigo é “Daoba”, palavra que significa  uma larga faixa de terra aberta na boca de um barranco.
Three Sacred Mountains Daocheng
# 7. Chogori Pico
Fica região de Xinjiang Uygur. A montanha K2 que integra a cordilheira  é a única das montanhas mais importantes do mundo que tem a notação de agrimensura como o seu nome comum (K significa Karakoram, 2 significa que foi o segundo pico na lista).
Chogori Peak
# 8. Kangrinboqe Pico
Kangrinboqe Peak, no Condado de Pulan,  da Região Autónoma do Tibete. Entre os seus penhascos íngremes e geleiras está seu pico principal, o Kangrinboqe, localizado no Condado de Pulan.
Kangrinboqe Peak
# 9. Monte Tai
Monte Tai localiza no centro da província de Shandong e cobre a cidade de Tai’an e a cidade de JiNan com a área de 426 quilômetros quadrados, chegando a 1.545 metros acima do nível do mar.
Mount Tai
# 10. Emei Mountain
Localizado na província de Sichuan, a histórica Montanha Emei  tem por mais de  2.000 anos acumulado uma herança cultural budista muito rica. No topo da Cúpula de Ouro, a 3.099 metros de altura, pode-se apreciar o nascer do sol, mar de nuvens, auréola do Buda e do brilho do sol.
Emei Mountain

Nenhum comentário:

Postar um comentário